O que são móveis planejados

Publicado em 22/07/2021

Compartilhe:

São móveis personalizáveis. Podem ser feitos de diversos jeitos, tamanhos e espessuras. Também, é possível pintar e cortar de formas completamente diferentes, uma diferenciação muito maior do que vemos em outros tipos de móveis, e que traz um ambiente do jeitinho que você imaginou.

Contém ótimos materiais em sua construção, o que tornam eles duradouros e com um acabamento fino. Mas, entenda que, ainda assim, são móveis que possuem uma fabricação com medidas padrão. Tem uma alta personalização, mas não são milimetricamente pensados para seu ambiente, como móveis sob medida.

Móveis planejados se encaixam melhor ao ambiente, não deixam espaços, frestas e transformam um ambiente pequeno em um projeto mais amplo e harmonioso.

Um móvel artesanal, feito sob medida, se adapta ao seu ambiente, não o contrário. Entenda que seu projeto vai ser completamente medido e especificado em seu ambiente, tornando assim difícil de ser alterado depois de feito ou de ser levado para outros ambientes.

Mais uma dica: a importância das medidas. É melhor você já ter todos seus eletrodomésticos comprados e pensados onde eles ficarão. Assim, facilita todo o trabalho e você não terá que adaptar o móvel.

Gostou desse artigo? Deixe sua opinião.

Siga-nos no Instagram

@italineacenter
Solicite um orçamento

Solicite um
orçamento

Os móveis planejados dos seus sonhos estão esperando por você! Temos os especialistas perfeitos e prontos para desenvolver seu projeto de vida feliz de forma única e personalizada.