Porque o preço dos móveis planejados é alto?

Publicado em 26/07/2021

Compartilhe:

Uma dúvida muito recorrente, mas que é simples de se responder. Primeiramente, pela qualidade, por conta desses móveis utilizarem materiais mais duradouros e caros para serem fabricados, o preço acaba sendo mais elevado.


Outro ponto é a durabilidade, como são produtos de ponta, eles acabam durando mais, chegam a durar até 25 anos, dependendo de como eles são conservados. No entanto, entenda que sua longevidade pode chegar a 1/4 de sua vida. Ou seja, ficará um bom tempo com você.


Com isso, já dá para entender o preço, mas também temos que ressaltar os custos, tanto de produção, quanto de mão de obra. Como são móveis que são desenhados para cada ambiente, específicos e personalizados, o custo de medidas e projetos aumenta, mas você os recebe do jeito que sempre sonhou.


Então, faça as contas e veja se um ambiente personalizado e duradouro é o que você deseja. Para uma análise de custos, faça uma conta básica. Se são, em média, 25 anos de duração, pegue o valor de seu projeto e divida por 25. Assim, você vai saber quanto está pagando, anualmente, pelas mobílias da sua casa dos sonhos.


Além de um móvel duradouro, com ótima qualidade, você está levando para casa um sonho, algo que você criou e idealizou como só seu, se isso vale o preço ou não, vai de você.


Compartilhe este artigo para algum familiar ou amigo que também possui essa dúvida e ajude-os a esclarecê-la! :)

Siga-nos no Instagram

@italineacenter
Solicite um orçamento

Solicite um
orçamento

Os móveis planejados dos seus sonhos estão esperando por você! Temos os especialistas perfeitos e prontos para desenvolver seu projeto de vida feliz de forma única e personalizada.