Como os móveis planejados influenciam na venda de um imóvel

Publicado em 09/09/2021

Compartilhe:

Temos uma grande preocupação na hora da venda de um imóvel, ter um lucro em cima de nosso investimento. Deixar tudo organizado e mais bonito possível para poder aumentar um pouco o preço etc.


Por conta disso, na hora de realizar seu móvel planejado, dizemos que ele é um investimento, por conta de fazer parte da casa, agregando valor a ela na hora da venda, um ambiente com 100% de aproveitamento e com uma decoração única se torna um diferencial para seu imóvel e dependendo dos materiais que foram utilizados nele, esse investimento acaba tendo um bom lucro no final.


Portanto, fazer a cozinha dos seus sonhos ou realizar o quarto mais confortável para você, pode ser um gasto agora, mas no futuro tudo será recompensado. Além de ter a casa do seu jeito, você vai ter o diferencial em sua localidade, tornando sua casa completamente personalizada e possibilitando mais compradores com um grande diferencial no valor.


Esse artigo tirou alguma de suas dúvidas? Então deixe seu comentário e compartilhe com um amigo.

Siga-nos no Instagram

@italineacenter
Solicite um orçamento

Solicite um
orçamento

Os móveis planejados dos seus sonhos estão esperando por você! Temos os especialistas perfeitos e prontos para desenvolver seu projeto de vida feliz de forma única e personalizada.