Espaço Aberto

Publicado em 10/09/2021

Compartilhe:

Um conceito que vem ganhando muito espaço entre os arquitetos e principalmente os consumidores é a casa conceito aberto, deixar a casa mais aberta e podendo decorar ela da melhor forma para você é algo que se tornou um requisito para muitos, tanto para deixar o espaço mais vivo e sem divisórias quanto para deixar o local mais clean quando olhamos, menos poluído.


Esse conceito vem tomando espaço por conta de sua facilidade de ser feito quanto a melhor distribuição dos espaços, uma preocupação para alguns é ter sua cozinha muito fechada e sua sala dividida, longe. O que deixa os ambientes com uma sensação de sufoco, apertado.


Por conta disso, atualmente os móveis planejados são usados em conjunto com esse conceito, pela sua facilidade em se alocar em espaços, tanto grandes como pequenos, eles são ótimos para se alocar em um espaço diferente e ainda assim utilizar cem por cento de seu espaço.


Liberando o ambiente, possibilitando mais organização com uma personalidade única para sua casa, com as cores e tamanhos personalizadas para você, um ambiente que era fechado e com pouco utilização de espaço, totalmente aproveitável e diferenciado.


Esse artigo tirou alguma de suas dúvidas? Então deixe seu comentário e compartilhe com um amigo.

Siga-nos no Instagram

@italineacenter
Solicite um orçamento

Solicite um
orçamento

Os móveis planejados dos seus sonhos estão esperando por você! Temos os especialistas perfeitos e prontos para desenvolver seu projeto de vida feliz de forma única e personalizada.