O conceito retrô

Publicado em 13/09/2021

Compartilhe:

Como na moda, alguns conceitos geralmente voltam à tona depois de um tempo, mas com uma cara mais moderna e diferenciada, podendo se adaptar ao mundo atual e se adequar a qualquer gosto, um deles, que está voltando depois de muito tempo, é o retrô, algo mais simples com linhas mais rústicas e com cores mais opacas.


Um modo que se tornou diferente de se decorar é abusar da simplicidade, sem cores muito fortes e sem muita poluição visual. Clean, mas com um charme único, com eletrodomésticos em metal ou com cores padrões e combinando, geralmente indo para a linha industrial e rústica.


Essa decoração vem ganhando muito espaço por conta de ser diferente e ter eletrodomésticos mais duradouros, mas como está se tornando moda, o preço se torna mais salgado. Portanto, faça suas pesquisas e foque no seu modo de decorar, deixando seu espaço com sua cara.


Madeiras aparecendo com tons rústicos e metalizados são uma das vertentes desse novo conceito, possibilitando um ar simples à seus móveis planejados, tendo a melhor qualidade em seu material.


Esse artigo tirou alguma de suas dúvidas? Então deixe seu comentário e compartilhe com um amigo.

Siga-nos no Instagram

@italineacenter
Solicite um orçamento

Solicite um
orçamento

Os móveis planejados dos seus sonhos estão esperando por você! Temos os especialistas perfeitos e prontos para desenvolver seu projeto de vida feliz de forma única e personalizada.