Sua lavanderia planejada

Publicado em 15/09/2021

Compartilhe:

O que muitas pessoas não sabem é que móveis planejados são perfeitos para qualquer espaço, tanto grandes quanto pequenos, são ótimos para decorar qualquer tipo de espaço, além de deixarem o ambiente menos poluído e organizado, deixam ele mais funcional, tornando o espaço melhor aproveitado e resultando em um local mais funcional.


Uma área de serviço, onde lavamos roupas na máquina ou em um tanque, tendem a parecer mais bagunçadas. Por conta disso, montar esse espaço de forma profissional, realmente fazendo um projeto para o local ser do jeitinho que você quer, desperta um local mais propenso às tarefas e sendo mais organizado, torna esse ambiente mais aconchegante.


Deixar tudo nos tons de cores que você quiser, com a máquina de lavar combinando com o armário, tornam esse local mais único e personalizado, ter esse cantinho mais belo, se torna indispensável quando o projeto fica pronto.


Uma dúvida que temos é: esses armários ou móveis não aguentam o contato com água? Uma das novas tecnologias neste meio é o MDF resistente à água, que promove mais segurança ao molhar a madeira e torna seu móvel muito mais resistente ao tempo.


Esse artigo tirou alguma de suas dúvidas? Então deixe seu comentário e compartilhe com um amigo.

Fonte: Imagem: tuacasa

Siga-nos no Instagram

@italineacenter
Solicite um orçamento

Solicite um
orçamento

Os móveis planejados dos seus sonhos estão esperando por você! Temos os especialistas perfeitos e prontos para desenvolver seu projeto de vida feliz de forma única e personalizada.